Prefeitura de São Paulo expande atendimento ao turista para Liberdade e Praça da Sé

CITs móveis atendem turistas em português, inglês e espanhol

A região central da cidade atrai centenas de turistas diariamente. Por ser um perímetro que concentra pontos turísticos como a Catedral da Sé, o Centro Cultural Banco do Brasil, a Liberdade, entre outros, os visitantes e moradores da cidade estão sempre buscando as novidades como exposições, restaurantes e cafés.

A Secretaria Municipal de Turismo, responsável por gerenciar as Centrais de Informação Turística da Cidade – CITs, passou a disponibilizar duas unidades móveis no bairro da Liberdade, bem próxima à saída do metrô e outra na Praça da Sé, em frente à Catedral Metropolitana.

“As CITs são locais onde o turista se sente seguro para pedir informações sobre o que está acontecendo na cidade e pode contar com o auxílio da equipe para montar roteiros e descobrir as melhores rotas para chegar ao ponto turístico”, informa o Secretário Municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

O atendimento nos locais é gratuito e realizado por guias que falam português, espanhol e inglês. Além disso, é possível retirar mapas e outros materiais de apoio ao turista em todas as unidades fixas ou móveis.

Confira a seguir o funcionamento das CITs móveis:

CIT Móvel Liberdade
Praça da Liberdade – Próximo à Estátua de Madrinha Eunice
Atendimento: 9h às 17h.

CIT Móvel Praça da Sé
Praça da Sé – Em frente à Catedral Metropolitana
Atendimento: 9h às 17h

Crédito texto: Site #TODOSPELOCENTRO

IMAGEM: Freepik