Sou lojista e quero participar
📜 Regulamento da Campanha
×DISPOSIÇÕES GERAIS
A campanha “No Centro Tem Tudo e Agora Tem Desconto Também” é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Distrital Centro, em parceria com os lojistas da região central.
1. OBJETIVO
Incentivar o comércio local e valorizar o Centro de São Paulo, oferecendo descontos exclusivos para clientes que utilizarem os cupons disponibilizados no site Vem Pro Centro.
2. PARTICIPAÇÃO DOS LOJISTAS
2.1. Podem participar lojistas estabelecidos no Centro de São Paulo, devidamente cadastrados no programa Vem Pro Centro.
2.2. O lojista interessado deve preencher o formulário de adesão disponível no site e aguardar confirmação.
2.3. O lojista é responsável por disponibilizar o desconto oferecido conforme divulgado.
3. PARTICIPAÇÃO DOS CLIENTES
3.1. Os descontos são válidos exclusivamente para compras realizadas nas lojas participantes.
3.2. Para usufruir do desconto, o cliente deve apresentar o cupom digital ou QR Code no momento da compra.
3.3. Cada cupom tem validade e uso único, conforme especificado na oferta.
4. DOS DESCONTOS
4.1. Os descontos são de responsabilidade exclusiva de cada lojista participante.
4.2. A ACSP não se responsabiliza pela disponibilidade, validade ou qualidade dos produtos/serviços oferecidos.
4.3. Em caso de dúvidas ou problemas, o cliente deve resolver diretamente com o estabelecimento.
5. VIGÊNCIA
A campanha tem vigência indeterminada, podendo ser alterada ou encerrada a qualquer momento, mediante aviso prévio no site oficial.
6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. Os casos omissos serão resolvidos pela organização do Vem Pro Centro.
6.2. A participação na campanha implica na aceitação total e irrestrita destes termos.
São Paulo, ___ de ________ de 2026.
🌿 Entidades Apoiadoras
ACSP
Associação Comercial de São Paulo
FIESP
Federação das Indústrias de SP
SESC
Serviço Social do Comércio
SENAC
Serviço Nacional de Aprendizagem
Prefeitura de SP
Secretaria de Desenvolvimento
CDL SP
Câmara de Dirigentes Lojistas

