
Com muito ballet e apresentações de Hip-Hop e breaking dance em praças, teatros e centros culturais, a Prefeitura de São Paulo promove as atividades gratuitas do Abril pra Dança até a próxima terça-feira (29).
O ballet toma os espaços culturais com os espetáculos “Sonhos Vividos”, no Centro Cultural Olido, da Ballet Stagium, que conta sobre a história de Elis Regina, misturando elementos do ballet e da dança contemporânea; e “@TEMPORAIS”, no Teatro Paulo Eiró, da Cisne Negro Cia de Dança, uma apresentação que combina três obras de ballet tradicional.
No Hip-Hop, o destaque fica por conta do coletivo São Bento Força Break, que traz, durante um dia inteiro, artistas como Street Warriors e Backspin Crew e convidados para a festa. O evento busca juntar as cinco regiões de São Paulo no Largo São Bento, trazendo a cultura da dança urbana com DJs, shows e apresentações de dança, além de uma roda de conversa sobre a linguagem.
Além de continuar exibindo filmes da mostra especial “Dança é Pop!”, o Centro Cultural São Paulo realiza apresentações com DJs, workshops e apresentações de diferentes tipos de dança, como o Tango e o Ballet.
Veja a programação clicando aqui.
Crédito texto: Site #TODOSPELOCENTRO